quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cinderella's Castle


"How lovely it would be
if I could live in my fantasy
But in the middle of my dreaming
they're screaming at me
Cinderella"

The Work Song, Cinderella

Ok, não é o castelo da Cinderela, mas serviu de inspiração para ele. É, na verdade, o castelo Neuschwanstein, um dos pontos turísticos mais visitados da Alemanha. O nome lindinho em alemão quer dizer "novo cisne de pedra".

O cartão foi trazido pela minha querida Ciça, que fazia francês comigo e agora está ocupadíssima com a faculdade (miss u a lot, cix). Em data esquecida =P

.

Castelo Neuschwanstein

Alemanha - (sem data)

Um comentário:

  1. Saudade de passar meu tempo pensando nele (o Neuschwanstein, quero dizer), rir da Sala do Trono SEM TRONO! Pensar que o Ludwig II era realmente louco por gastar tanto dinheiro em um castelo para no final morrer antes de as obras acabarem, mas agradeço tanto por essa loucura ter gerado um lugar que me serve de refúgio sempre que eu quero, porque, assim, no final das contas, o Neuschwanstein também é um pouquinho meu...

    ResponderExcluir