quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

For freedom, beauty, truth and love


Ainda na onda européia, trouxe hoje mais uma das jóias francesas.
Quem nunca sonhou em conhecer esse lugar depois de assistir ao filme de Baz Luhrmann?
Quem não escuta Lady Marmalade tocando na cabeça ao ouvir esse nome?
Quem não pensa imediatamente em Toulouse-Lautrec, absinto e dançarinas de cancã?
Pois é, meus amigos, estou falando do famoso Moinho Vermelho ou, como é mundialmente conhecido, Moulin Rouge.
.
Este lindo postal me foi dado pela querida Heleninha, junto com um enorme pacote cheio dos postais mais variados, acumulados ao longo de sua vida e que ela iria jogar fora antes de saber da minha coleção. Realmente, aquele ditado "lixo de uns, tesouro para outros" é bem verdadeiro.
Muito obrigada, querida, pelos maravilhosos postais. Pretendo postar muitos deles aqui.
.
Moulin Rouge
França - Julho de 2008

2 comentários:

  1. Que bacana esse postal, Mari! Adorei descobrir esse seu novo blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está lindo o teu blog Mari! Parabéns! Fico feliz por ter contribuído um pouco com ele e tenho certeza de que meus velhos postais estão guardados em tuas mãos. Já estou naquela fase da vida que quero me desapegar das coisas, prefiro guardá-las em minha mente e em meu coração.

    Beijo.

    ResponderExcluir