domingo, 28 de junho de 2009

Da Colúmbia Britânica


Vamos atravessar o Pacífico em direção à costa oeste do Canadá. Esta é Vancouver, a cidade que será a sede dos Jogos de Inverno de 2010. Neste postal, temos a vista aérea da península do centro da cidade, mostrando, à direita, a English Bay ("Baía Inglesa"), cujas praias são grandes atrações turísticas durante todo o ano, principalmente no final do verão, e a False Creek ("Falsa Enseada"), que separa o centro do resto da cidade. Logo à frente, temos o Stanley Park, que é mais de 10% maior do que o Central Park de Nova York e quase metade do Richmond Park de Londres, sendo o maior parque urbano do Canadá. À esquerda, vemos o Coal Harbour ("Porto do Carvão") e, ao fundo, os subúrbios da cidade.
.
Esse cartão me foi dado ontem pela minha irmã-gêmea loira de quem eu estava com muitas saudades. Ela o comprou durante seu intercâmbio, no início do ano, e só ontem resolveu me dar. Mas eu te amo assim mesmo, ma chérie.
.
Vancouver
Canadá – Janeiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário